Thalles Roberto fala sobre seu aprendizado

Jamie Foxx fala sobre sua fé
janeiro 20, 2020
“Artistas são proibidos de falar de Jesus”
fevereiro 5, 2020

Thalles Roberto fala sobre seu aprendizado

Em entrevista ao portal Guia-me, o cantor Thalles Roberto falou sobre o lançamento do seu novo projeto, e ao ser perguntando sobre a receptividade do meio gospel a sua volta ao cenário nacional afirmou:

“O que eu aprendi com tudo isso é que a quem muito é dado, muito será cobrado. Nós temos uma grande responsabilidade diante daquilo que Deus colocou em nossas mãos. Com certeza, eu aprendi muito com tudo isso.”

E concluiu: “Sou um homem muito mais maduro, mais capaz, mais contido e me sinto preparado para continuar realizando o meu ministério, desenvolvendo aquilo que Deus colocou no meu coração. Este projeto “Saudade” vem justamente para startar a volta do meu ministério ao Brasil, para reconciliar todas as coisas. Estou muito feliz.”

Fonte: Guiame.com.br

1 Comentário

  1. #Thalles Roberto, o que penso sobre seus louvores e maneira de ser e louvor como Cristão:
    #Seus louvores são maravilhosos, você passa verdade, transparência, a maneira como você louva, é muito diferente. Não sei o nome do louvor, mas tem um louvor que você conversa com Deus, é llinndooo.
    #Parabens Thalles Roberto, com esse Stilo cristão, você conquista com certeza, mais rápido as pessoas. #Que Deus li capacite mais, em nome de Jesus.💚🇧🇷💛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música