Saulo estava indo para o caminho errado

Veja a lista dos sonhos de viagem dos brasileiros
julho 15, 2020
Andressa Urach lança música
julho 15, 2020

Saulo estava indo para o caminho errado

Em entrevista ao colunista Leo Dias do site Metrópoles, o pastor Márcio Poncio da vida desregrada que o filho estava vivendo e de sua volta aos caminhos do Senhor.

A entrevista completa só será liberada na sexta-feira, porém na prévia divulgada pelo site o pastor afirma:

“O Saulo passou por um momento ruim. Tive meus patrões, quando eu tinha 20 e poucos anos, que faziam festas com garotas de programa e eu nunca me envolvi. Sempre passei isso para ele, que nunca me envolvi e me mantive perto de Deus. E eu via que o Saulo estava se deixando levar”

E complementa:

“Ele não conseguiu segurar a onda e acabou se envolvendo com bebidas, com mulheres. A gente entrava em discussão braba porque ele estava correndo risco de morte, porque ele estava indo por um caminho que a gente sabe que não leva a lugar algum. Ficamos com medo de perdê-lo, pois ele estava indo para um lado e a gente para outro. Mas, graças a Deus, hoje ele está nessa mudança radical. Com a mãe orando a Deus, ele conseguiu e está num mergulho mais profundo nas coisas espirituais tendo um choque de realidade.”

Saulo fez sucesso no meio secular com o duo UM44K e durante seu estrelato esteve envolvido em muitas polêmicas. No início de junho a gravadora Warner Music Brasil oficializou o fim da banda. No comunicado foi explicado que Saulo estava deixando a banda para “se dedicar inteiramente a questões religiosas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música