Angra
dos Reis
Aracaju
Brasilia
Curitiba
Florianópolis
Goiânia
Porto
Alegre
Rio de
Janeiro
São
Paulo
Em entrevista ao colunista Leo Dias do site Metrópoles, o pastor Márcio Poncio da vida desregrada que o filho estava vivendo e de sua volta aos caminhos do Senhor.
A entrevista completa só será liberada na sexta-feira, porém na prévia divulgada pelo site o pastor afirma:
“O Saulo passou por um momento ruim. Tive meus patrões, quando eu tinha 20 e poucos anos, que faziam festas com garotas de programa e eu nunca me envolvi. Sempre passei isso para ele, que nunca me envolvi e me mantive perto de Deus. E eu via que o Saulo estava se deixando levar”
E complementa:
“Ele não conseguiu segurar a onda e acabou se envolvendo com bebidas, com mulheres. A gente entrava em discussão braba porque ele estava correndo risco de morte, porque ele estava indo por um caminho que a gente sabe que não leva a lugar algum. Ficamos com medo de perdê-lo, pois ele estava indo para um lado e a gente para outro. Mas, graças a Deus, hoje ele está nessa mudança radical. Com a mãe orando a Deus, ele conseguiu e está num mergulho mais profundo nas coisas espirituais tendo um choque de realidade.”
Saulo fez sucesso no meio secular com o duo UM44K e durante seu estrelato esteve envolvido em muitas polêmicas. No início de junho a gravadora Warner Music Brasil oficializou o fim da banda. No comunicado foi explicado que Saulo estava deixando a banda para “se dedicar inteiramente a questões religiosas”.