Presidente Bolsonaro participa de culto

Missão no Mar Vermelho
julho 23, 2019
Marvel lançará heroína lésbica
julho 24, 2019

Presidente Bolsonaro participa de culto

Presidente, primeira dama, ministro e esposa recebem oração

O primeiro culto do domingo, dia 21 de julho, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília,  recebeu a visita especial do presidente Jair Messias Bolsonoro, acompanhado por sua esposa Michelle Bolsonaro. Em momento profético, os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho oraram sobre eles e também sobre o ministro Onyx  Lorenzoni e sua esposa, Denise Weberling.

A primeira dama agradeceu a homenagem concedida pelo Ministério SNT e ressaltou que Deus vai capacitá-los cada vez mais e afirmou que a nação brasileira será próspera ao citar o Salmo 33:12 “ Feliz é a nação cujo  Deus é o Senhor”.

O presidente Bolsonaro também falou aos presentes sobre os desafios enfrentados por seus antecedentes por estarem longe do Senhor. “Ouvi dos que me antecederam que, logo nas primeiras semanas que assumiram o cargo, começaram a sentir a solidão do poder. O que posso dizer de mim, acredito que essa solidão venha por dois motivos. Pelo descompromisso com a lealdade ao povo brasileiro. E o segundo pelo afastamento de Deus, nosso criador. Cumpro uma difícil missão, mas Deus sabe o que faz e capacita os escolhidos”, disse.

Confira a matéria completa no site da Sara Nossa Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música