Pastor Lucas está envolvido em polêmicas

Geração de influencers digital cristãos
abril 23, 2021
Ex-líder dos Gideões abre nova igreja
abril 23, 2021

Pastor Lucas está envolvido em polêmicas

Acostumado a ter seu nome ligado aos seus grande sucessos, como Pintor do mundo, Deus de detalhes e Faz acontecer, o nome do cantor Pastor Lucas ganhou grande repercussão na mídia por outro motivo, sua separação e novo namoro.

Nos últimos dias, o cantor assumiu publicamente o seu divórcio e o novo namoro Tati Moreto.

Tati Moreto, que foi casada com Gian, da dupla com Giovani, foi apontada como pivô do término do casamento do Pastor Lucas, dono do hit Pintor do Mundo, e sua esposa, a pastora Thaisa Rahmé, após 18 anos de casamento. O casal conversou com a coluna do Leo Dias e assumiu o romance, mas negou que tenha havido traição.

Para a pastora Thaisa Rahmé houve traição da parte do cantor. “Lucas saiu de casa no dia 31 de janeiro e morou em Artur Nogueira até 18 de março, em um apartamento alugado. Segundo a atual namorada do meu ex, a Tati, eles estão juntos desde fevereiro de 2021. Se o divórcio foi assinado em 15 de março do corrente ano e homologado em 1º de abril, pergunto: houve ou não adultério?” questiona a pastora Thaisa

Segundo o site Fuxico Gospel, Pr. Lucas e Thaisa têm um filho do relacionamento, o Samuel que está com 12 anos de idade. O cantor também tem mais um filho de uma relação extraconjugal, que se chama Gabriel, e é o seu filho mais velho.

Com informações do Portal Metrópoles e site Fuxico Gospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música