Pastor de Justin Bieber deixa Hillsong

“Sofri pra caramba”: Daniela Araújo fala sobre parto
outubro 30, 2020
Gabriela Rocha lança single internacional
novembro 6, 2020

Pastor de Justin Bieber deixa Hillsong

Carl Lentz e Justin Bieber

Pastor que batizou Justin Bieber é desligado da igreja Hillsong. Após afastamento da igreja Hillsong Nova York por adultério, pastor fez publicação, pedindo perdão e falando do novo momento de reconstrução.

Um comunicado do fundador da igreja Hillsong, Brian Houston, revelou o desligamento do pastor Carl Lentz, que liderava a Hillsong em Nova Iorque desde 2010.

Por meio das redes sociais, o pastor que ficou muito conhecido por sua proximidade com o astro da música falou sobre sua saída da igreja.

– Nosso tempo na HillsongNYC chegou ao fim. Este é um final difícil para o que tem sido o capítulo mais incrível, impactante e especial de nossas vidas. Liderar esta igreja foi uma honra em todos os sentidos e é impossível articular o quanto amamos e sempre amaremos as pessoas incríveis desta igreja – destacou.

O pastor admitiu ter traído a esposa.

– Fui infiel em meu casamento, o relacionamento mais importante da minha vida, e fui responsável por isso. Essa falha é minha, e apenas eu, e assumo total responsabilidade por minhas ações. Agora, começo uma jornada de reconstrução da confiança com minha esposa, Laura, e meus filhos, e dedico um tempo real para trabalhar e curar minha própria vida e buscar a ajuda de que preciso. Lamento profundamente por quebrar a confiança de muitas pessoas que amamos servir e entendo que esta notícia pode ser muito difícil e confusa para as pessoas ouvirem e processarem.

Fonte: Pleno.News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música