Angra
dos Reis
Aracaju
Brasilia
Curitiba
Florianópolis
Goiânia
Porto
Alegre
Rio de
Janeiro
São
Paulo
A leitura da Bíblia Sagrada é o principal meio de conhecimento acerca de Deus, mas os cristãos que vivem na Coreia do Norte enfrentam inúmeras dificuldades para conseguir se alimentar da Palavra de Deus, uma vez que o regime comunista do país não permite que eles tenham acesso ao livro sagrado
Nem mesmo a fé em Deus é permitida na Coreia do Norte, razão pela qual o país ocupa a posição número 1° na lista mundial de perseguição religiosa elaborada pela organização Portas Abertas, publicada todos os anos.
Segundo a entidade missionária, vários cristãos fizeram relatos de que estão enterrando suas Bíblias para escapar da perseguição do regime comunista. Eles saem na madrugada para desenterrar o livro, voltam para suas casas para ler e depois retornam ao local onde enterraram o livro sagrado para guardá-lo novamente.
Quem é flagrado com uma Bíblia na Coreia do Norte sofre punições severas, podendo incluir a pena de morte. Bíblias são proibidas em todo o país, por isso os cristãos só conseguem ter acesso ao livro sagrado por meio do contrabando. Atualmente, meios eletrônicos, como pendrives, têm facilitado esse acesso.
Fonte: Gospel Mais