Angra
dos Reis
Aracaju
Brasilia
Curitiba
Florianópolis
Goiânia
Porto
Alegre
Rio de
Janeiro
São
Paulo
Bruno Morett, locutor com passagem marcante na Sara Brasil FM, morreu na tarde desta sexta-feira (23/4), após duas paradas cardiorrespiratórias. O radialista estava internado em estado gravíssimo, mas só dois dias depois conseguiu um leito de UTI.
Bruno era um profissional versátil e muito inteligente que deixou sua marca no rádio brasiliense. Além da passagem pela Sara Brasil FM, Morett trabalhou em toda a curta duração do projeto Sorria FM e teve passagem pelas principais rádio da Capital Federal, Clube FM, JK FM, OK FM e Supra FM.
Na madrugada de terça (20/4) para quarta-feira (21/4), o radialista foi internado em estado gravíssimo, no Hospital Regional da Ceilândia (HRC). Em seguida, precisou ser intubado. Bruno sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
Bruno só conseguiu um leito de unidade de terapia intensiva (UTI) na manhã desta sexta-feira (23/4), no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), porém a transferência ocorreu por volta das 16h. No caminho para a unidade de saúde, o locutor acabou morrendo. Ele deixa dois filhos: Pedro, 11 anos, e Alice, 8.
Com informações do Correio Braziliense