Morre Billy Graham

Série especial no Sara Play
Fevereiro 21, 2018
Mauro em Brasília
Fevereiro 23, 2018

Morre Billy Graham

Billy Graham, evangelista americano, morreu nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, aos 99 anos. Reverendo foi conselheiro de presidentes dos EUA e pregou para milhões de pessoas no mundo todo.

William Franklin Graham Jr. morreu em sua casa em Montreat, na Carolina do Norte, de acordo com Jeremy Blume, porta-voz da Associação Evangélica Billy Graham.

Apresentador de programas de rádio e televisão, era querido por diversas pessoas e atraía ao público por meio de suas mensagens e testemunho de vida. Desde muito cedo tornou-se capelão da Casa Branca, convivendo com presidentes e líderes mundiais. De acordo com a fundação de Billy, que leva o seu nome, ele pregou em 185 dos 195 países do mundo e converteu ao Cristianismo mais de 3 milhões de pessoas.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestou-se em seu twitter nesta manhã sobre a morte de Billy e afirmou: “Não havia ninguém como ele”.  Trump escreveu ainda: “Ele fará falta aos cristãos e a todas as religiões. Um homem muito especial”.

Confira a notícia completa clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *