Mauro Henrique deixa Oficina g3

Como ajudar as crianças a usar a tecnologia
julho 16, 2020
Fernanda Brum muda de gravadora
julho 21, 2020

Mauro Henrique deixa Oficina g3

O multi-instrumentista, produtor e cantor brasiliense Mauro Henrique, que entrou para a banda 2008, deixou sua posição no grupo em junho de 2020.

“Temos o mesmo objetivo, porém, estávamos trilhando caminhos diferentes. Então, em comum acordo, achamos mais saudável que cada um trilhasse seu próprio caminho. Nossa decisão não tem nenhum tipo de influência política. Continuamos amigos”, declarou o guitarrista Juninho Afram.

Oficina G3 é uma banda brasileira de rock e metal, com temáticas cristãs, formada na cidade de São Paulo em 1987. Luciano Manga foi o primeiro vocalista da banda, sendo substituído por PG na fase mais pop da banda e posteriormente por Mauro Henrique, após um breve período em que Juninho Afram assumir como front man.

Possivelmente a banda tenha vivido sua maior exposição na fase mais pop com PG no vocal, porém conquistou o Grammy Latino na fase mais rock in roll com Mauro Henrique.

Mauro Henrique segue com os projetos que já desenvolvia em paralelo a banda. Já o Oficina G3 estava em momento sabático até então, numa pausa anunciada no final de 2017.

Vale lembrar que logo após anunciar a saída de Mauro Henrique, a banda lançou a canção Cego, que você pode conferir o Lyric Vídeo clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música