Mais um cantor deixa o gospel

Reconstrua-se, novo livro do Bispo Rodovalho
Abril 24, 2018
Fernanda Brum canta com a filha
Abril 25, 2018

Mais um cantor deixa o gospel

Há pouco dias, o cantor Marcos Nunes anunciou que está abandonado a música gospel para se dedicar a carreira no mercado secular.

Essa mudanças de rumo tem se tornado cada vez mais comum. O artista que tinha contrato com a Som Livre/Você adora, onde lançou dois trabalho engrossou a lista que conta também com a cantora Perla, Pierre Onassis, Tonzão, Felipão entre outros.

Felipão era um dos principais representantes do forró no país, vocalista da banda “Forró Moral”, em 2011 ingressou na música gospel deixando-a em 2017.

Pierre Onassis é um ex-integrante do Olodum, fez sucesso no gospel com a música “Deus é Bom”, após não conseguir emplacar novos sucesso deixou o gospel.

A cantora Perlla, talvez seja um dos casos mais emblemáticos.  A cantora fez sucesso cantando funk melody, após sua conversão ela trocou de público. Porém em meados de 217 ela decidiu retomar sua carreira no funk.

No início de 2018, o cantor Tonzão Chagas anunciou o fim de sua carreira na música gospel e também sua relação com a igreja da qual era membro. O estopim para o anúncio foi um vídeo divulgado na Internet onde ele aparecia em um baile funk no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *