Angra
dos Reis
Aracaju
Brasilia
Curitiba
Florianópolis
Goiânia
Porto
Alegre
Rio de
Janeiro
São
Paulo
Há pouco dias, o cantor Marcos Nunes anunciou que está abandonado a música gospel para se dedicar a carreira no mercado secular.
Essa mudanças de rumo tem se tornado cada vez mais comum. O artista que tinha contrato com a Som Livre/Você adora, onde lançou dois trabalho engrossou a lista que conta também com a cantora Perla, Pierre Onassis, Tonzão, Felipão entre outros.
Felipão era um dos principais representantes do forró no país, vocalista da banda “Forró Moral”, em 2011 ingressou na música gospel deixando-a em 2017.
Pierre Onassis é um ex-integrante do Olodum, fez sucesso no gospel com a música “Deus é Bom”, após não conseguir emplacar novos sucesso deixou o gospel.
A cantora Perlla, talvez seja um dos casos mais emblemáticos. A cantora fez sucesso cantando funk melody, após sua conversão ela trocou de público. Porém em meados de 217 ela decidiu retomar sua carreira no funk.
No início de 2018, o cantor Tonzão Chagas anunciou o fim de sua carreira na música gospel e também sua relação com a igreja da qual era membro. O estopim para o anúncio foi um vídeo divulgado na Internet onde ele aparecia em um baile funk no Rio de Janeiro.