Ludi fala de abuso psicológico no Kemuel

Os temas que mais interessantes de 2020
janeiro 19, 2021
Tudo no tempo de Deus
janeiro 19, 2021

Ludi fala de abuso psicológico no Kemuel

A cantora gospel Ludi Moreira usou o Twitter para fazer uma série de acusações contra o grupo Kemuel, do qual era integrante. Sem citar nomes, ela afirmou que teve sua “sanidade mental arrancada” depois de conhecer o grupo, em específico uma pessoa, que ficou subentendido tratar-se do líder do Kemuel, pastor David Marx.

– Eu já fui deixada na rodoviária sozinha, às 22h da noite, com 20 reais e a minha mala, depois de ter feito inúmeros shows, por alguém que hoje prega o amor todos os dias em suas redes sociais. Fiquei 8 dias no Rio cantando e voltei com 300 reais. Enquanto o bonito ‘tava trocando o carro dele por um mais caro. E fora q eu tinha que estar disponível pra gravar, viajar, a voz tinha que estar muito bem afinada durante os shows… – disse.

– Perdi a conta de quantas vezes compartilhei com amigos influentes o que eu vivi como um pedido de socorro e o que ouvia eram palavras de esperança, mas essas mesmas pessoas, na primeira oportunidade, estavam com ele e gravando com ele porque, mais uma vez, o network vale mais. Mas deu. Em 2021, isso não vai permanecer mais; não se depender mim.

Fonte: Pleno.News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música