Luciano Camargo fala sobre louvor e fé

Sua Graça é de Graça, de Rebecca Sarmento
dezembro 16, 2020
A música gospel está em alta no Spotify
dezembro 21, 2020

Luciano Camargo fala sobre louvor e fé

Em entrevista ao Pleno.News, Luciano Camargo conversou sobre seu Especial de Natal na Record e ainda sobre família, Deus, perdão, cantando algumas músicas de seu repertório.

O trabalho solo é a realização de um sonho dele e também de sua mãe, dona Helena. Convertido há 17 anos, o cantor explicou a nova fase de sua carreira com o lançamento do álbum A Ti Entrego.

– Minha mãe é uma evangélica fervorosa, o maior exemplo de fé que eu tenho. Nunca externei muito minha vida religiosa. Já gravei louvores junto com o Zezé. [Mas agora] eu tive o cuidado de fazer esse projeto em segredo. Minha intenção era fazer um projeto para agradar a Deus e a minha mãe. [O projeto] era muito grande na essência e não tinha essa coisa de exposição, mas pegou uma proporção grande quando descobriram e é uma nova fase, que vai perpetuar por toda minha vida – destacou.

Luciano revela que o projeto fez com que perdesse 30 mil seguidores da noite para o dia. Mas não demorou muito para que ganhasse outros 40 mil que o apoiavam por ser como ele verdadeiramente é e vive Deus.

Confira a entrevista completa no portal Pleno.News clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música