Luan Santana grava gospel

Keylor Navas testemunha
Maio 28, 2018
Cantores gospel no SBT
junho 1, 2018

Luan Santana grava gospel

O sertanejo Luan Santana gravou a música “Sonda-me, Usa-me”, sucesso na voz de Aline Barros.

A gravação faz parte do Projeto Analaga, do produtor Dudu Borges. A canção foi lançada nas plataformas digitais na última sexta-feira (18).

“É uma preciosidade, uma letra incrível, maravilhosa, forte e que toca a gente quando a gente ouve. Quando o Dudu falou que queria que eu gravasse algo que falasse de Deus, que fosse realmente uma oração, essa música veio na hora na minha cabeça, porque eu amo essa música há muito tempo. Ela tinha que ser escolhida, sem dúvida”, disse Luan Santana no canal do Youtube do produtor.

Essa não é a primeira vez que Luan inclui a música gospel em seu repertório. Em 2011 o cantor gravou a canção “Conquistando o Impossível”, sucesso da cantora Jamily.

 

Nesse mesmo projeto, outra dupla do sertanejo universitário regravou outro sucesso da música gospel. A dupla é Marcos e Belluti que gravou a canção Ninguém explica Deus, do grupo Preto no Branco.

Dudu Borges, idealizador do Analaga e produtor do estúdio Vip tem carreira recente de sucesso no sertanejo universitário, tendo gravado boa parte dos grandes sucessos dos últimos anos. Contudo, sua origem é a música gospel.

Nascido num lar cristão em Campo Grande, Dudu Borges começou seu contato com a música logo na infância. Aos 17 anos, Dudu mudou-se para São Paulo para estudar música e logo foi contratado pela gravadora Gospel Records. Além do produzir inúmeros trabalhos gospel, Dudu teve participação por breve período como tecladista na banda Resgate e também produzindo vários de seus álbuns, como Eu continuo de pé e Até eu envelhecer. Depois de se estabelecer no mercado gospel, o produtor ingressou mercado de música sertaneja.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *