Katy Perry se reaproxima da fé

Celebração em Fortaleza
julho 6, 2018
Deus Não Está Morto 3
julho 20, 2018

Katy Perry se reaproxima da fé

Filha de pastores, a cantora Katy Perry foi apresentada ao mundo em 2008 através do sucesso “I Kissed A Girl”, que apresentava valores diferentes daqueles que foram ensinados por seus pais, os pastores Keith e Mary Hudson. No entanto, a artista vem mudando alguns conceitos e se abrindo mais para Deus. “Minha mãe orou por mim a vida toda, esperando que eu voltasse para Deus”, disse Katy na terça-feira à Vogue Austrália. “Agora que estou com 30 anos, tudo é mais voltado à espiritualidade e bondade do coração”, acrescentou a cantora de 33 anos à edição de agosto da revista.

Keith e Mary, que lideram um ministério neopentecostal na Califórnia, não concordam com as decisões da filha, mas nunca deixaram de amá-la.

Katy chegou a se lançar no mercado gospel, porém não deu prosseguimento à carreira. Ela também cantava e tocava na igreja, além de ter algumas composições. “Quando ela cantava para o público cristão, a unção de adoração era incrível”, lembra Mary. “As pessoas simplesmente choravam”.

Os Hudsons criaram seus filhos para servir a Deus. Katy, junto com a irmã mais velha e o irmão mais novo frequentavam escolas cristãs. Katy também tentou se tornar uma cantora gospel, mas o álbum cristão que ela lançou em 2001 não vendeu.

Então ela se mudou para Hollywood aos 17 anos e assinou um acordo com uma gravadora secular. Ela se tornou uma sensação em 2008 com o lançamento de seu single, “I Kissed a Girl”. Mary ficou devastada quando ouviu aquela música e percebeu que sua filha estava indo na direção errada. “Eu senti como se tivesse sido atingida por uma parede”, disse Mary.

A voz poderosa de Katy, a capacidade de composição criativa e o peculiar estilo artístico impulsionaram sua carreira. Ela se tornou uma das artistas musicais mais vendidas de todos os tempos e agora vale 125 milhões de dólares, aos 32 anos. Ela é um nome familiar em todo o mundo, try these guys out. Ela até fez um show privado na Casa Branca para o presidente Obama, e sua popularidade subiu mais ainda quando realizou um show para o Super Bowl em 2015.

 

Com informações de: guiame.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *