Kanye West critica a violência contra negros em novo clipe

Aproveite esta oportunidade e assine o Sara Play!
junho 7, 2020
Rodolfo fala sobre reconciliação com Digão
junho 30, 2020

Kanye West critica a violência contra negros em novo clipe

Kanye West - reprodução

Em meio ao debate sobre racismo, principalmente após a morte de George Floyd por um policial negro, o rapper Kanye West lançou, nesta terça-feira (30), o clipe da canção Wash Us in The Blood (Lave-nos em Teu Sangue, em tradução livre). O vídeo da canção, que traz uma parceria com Travis Scott, mostra imagens de violência policial contra negros e até mesmo toca no assunto da pandemia do novo coronavírus.

Rafael Ramos – 30/06/2020 13h42

Kanye West lança clipe de Wash Us in The Blood Foto: Reprodução

Em meio ao debate sobre racismo, principalmente após a morte de George Floyd por um policial negro, o rapper Kanye West lançou, nesta terça-feira (30), o clipe da canção Wash Us in The Blood (Lave-nos em Teu Sangue, em tradução livre). O vídeo da canção, que traz uma parceria com Travis Scott, mostra imagens de violência policial contra negros e até mesmo toca no assunto da pandemia do novo coronavírus.PUBLICIDADE

Wash Us in The Blood é a primeira música do projeto God’s Country, algo como País de Deus, que parece ser o tão aguardado Jesus is King 2. A faixa foi mixada por Dr. Dre, um dos principais nomes do rap internacional, e segue a linha parecida de Jesus is King, álbum gospel do rapper.

Fonte: Pleno News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música