Flordelis também está sendo investigada

Censura aos cristãos na China
agosto 12, 2019
Fernandinho Beira-Mar critica pastores
agosto 16, 2019

Flordelis também está sendo investigada

Pastor Anderson e Flordelis

A delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), declarou, na manhã desta quinta-feira (15), que não descarta a participação da deputada federal no crime.

– O crime foi cometido em um ambiente familiar e há outros envolvidos além de Flávio e Lucas e há uma motivação final. O contexto todo da família está sendo investigado e a deputada faz parte da família. De uma forma geral, o que há nesta altura da investigação é que a motivação seria por razões financeiras, de administração de bens. Então, isso seria uma das linhas. Então, uma das qualificadoras do crime seria por motivo torpe por essa razão – declarou Lomba.

O pastor Anderson do Carmo foi assassinado na madrugada do dia 16 de junho, na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói (RJ). O laudo mostrou 30 perfurações pelo corpo, a maior parte nas costas, peito e região da virilha. Anderson era casado há 25 anos com Flordelis, pastora e deputada federal pelo Rio de Janeiro. Sempre ao lado da esposa, ele atuava como secretário-geral do PSD no Estado.

Confira a matéria completa no Pleno News, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música