Fernanda Brum muda de gravadora

Mauro Henrique deixa Oficina g3
julho 16, 2020
Famílias fazem campanha contra youtuber
julho 21, 2020

Fernanda Brum muda de gravadora

Após 25 anos da MK Music, cantora assina com a gravadora Sony Music

Com voz grave, marcante e interpretação única, Fernanda Brum tornou-se referencial no mercado fonográfico brasileiro. A cantora gospel é uma das mais populares do segmento, com milhões de discos e DVDs vendidos em 29 anos de carreira.

Com 4 indicações ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, a cantora conquistou a premiação nos anos de 2015 e 2018. A cantora também venceu o Troféu Promessas, da Rede Globo como Melhor Clipe – “Pavão Pavãozinho” (2011), e Melhor Cantora (2012 e 2013).

Carioca, casada com o cantor, pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, é mãe de Isaac e Laura. O casal está à frente da Igreja Profetizando às Nações (RJ). Fernanda Brum é uma das mais populares da música cristã. Somente em seu Instagram, acumula cerca 3,6 milhões de seguidores. No Facebook, sua fanpage possui mais de 7 milhões de fãs. E no Youtube, seu canal conta com mais de 500 mil inscritos.

Após mais de 25 anos na MK Music, Fernanda Brum inicia uma nova trajetória na Sony Music e vive momentos de grande alegria e expectativa. “Eu estou muito motivada! Muito feliz porque sei que com uma gravadora global como a Sony Music tenho condições reais de levar minha mensagem às nações que ainda não consegui chegar!”

Fernanda Brum planeja um projeto de canções inéditas e algumas releituras de seus grandes sucessos de carreira em sua nova casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música