Felipe Heiderich assume homossexualidade

Ser cristão não é sobre parecer, é sobre ser
março 30, 2021
Líderes evangélicos são criticados
abril 2, 2021

Felipe Heiderich assume homossexualidade

Preso e depois absolvido pela Justiça por conta de uma acusação de pedofilia feita por sua ex-esposa, a pastora Bianca Toledo, o agora ex-pastor Felipe Heiderich assumiu que é bissexual e que está namorando o youtuber Bruno de Simone.

“As notícias recentes sobre minha sexualidade são verdadeiras. Estou namorando um rapaz e para mim está tudo bem”, começou Heiderich, contando que muitas pessoas o aconselharam a não assumir sua orientação sexual.

“Se você não concorda, tudo bem. Eu posso não concordar com muitas outras coisas, só respeite. Se você acha que estou em pecado, ore por mim, se você não consegue acreditar em mais nada do que eu falo da bíblia, tudo bem também. Eu sempre vou continuar falando. Deus te abençoe”, prossegue.

O ex-pastor disse que tomará medidas legais contra quem insinuar que ele esteja envolvido com pedofilia. Relembrando uma dura acusação que sofreu no passado, ele disse que “ela nunca esteve com a razão. Eu sempre fui uma pessoa extremamente dedicada e fiel”.

O ex-pastor se refere a acusação de abuso sexual contra o enteado, da qual foi absolvido por falta de provas, em setembro de 2020. De acordo, com o processo movido pela ex-mulher dele, a pastora, Bianca Toledo, o filho dela teria sido vítima de pedofilia, em 2016, quando tinha cinco anos.

Fonte: Pleno.News e F5/Folha de SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música