Empresas querem estar no on-line

Combate a intolerância religiosa
janeiro 21, 2021
O que Einstein pensava sobre Deus?
janeiro 25, 2021

Empresas querem estar no on-line

Levantamento mostra que até uma vacinação em massa funcionar, sete a cada dez pequenas e médias empresas, pretendem ampliar a presença online e priorizar os serviços de delivery em 2021. Em meio a tantas incertezas, Conrado Adolpho, autor do best seller do livro didático da ESPM dá dicas para as MPEs que querem recriar o modelo de negócio para sobreviver à pandemia.

Levantamento realizado pela Innovaty Business Intelligence revela que as empresas continuarão investindo na vida digital. Segundo a pesquisa, sete a cada dez pequenas e médias empresas, pretendem ampliar sua presença online e priorizar os serviços de delivery em 2021. Do total, 26% já apontaram terem aumentado sua presença em marketplaces e aplicativos de delivery em 2020.

Cash is king. A pesquisa aponta, ainda, que 25% dos empreendedores pretendem preservar caixa nos primeiros meses de 2021 para contornar as incertezas sobre as vendas até a chegada da vacina. Apenas 1% prevê redução de equipe para preservar o caixa.

Para o especialista em alavancagem de MPEs, Conrado Adolpho as empresas devem continuar a priorizar o e-commerce. Para o autor best seller estudado nas escolas de marketing e de negócios do Brasil e exterior, embora já a presença digital estivesse crescendo antes da pandemia, a mudança das lojas físicas para as compras digitais se acelerou em um ano o equivalente a cerca de cinco anos.

fonte: clacri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música