Daniela Araújo está de volta!

Pregador Luo revela depressão
junho 26, 2018
Celebrações em João Pessoa
junho 26, 2018

Daniela Araújo está de volta!

Daniela Araújo, 33 anos, participou do programa Promessas no G1 e falou de sua atual fase, após ter sido o centro de uma polêmica que evidenciou seus problemas com abuso de álcool e drogas.

“Não é bom ter uma vida dupla e nem se vitimar. É preciso se assumir. O certo é ser humilde, admitir o erro e buscar ajuda”, disse Daniela, que retomou sua carreira em maio.

Daniela Araújo foi arrastada para um escândalo com exposição pública em agosto de 2017, quando seu então namorado divulgou áudios da cantora que expunham seu vício em drogas e um completo descontrole emocional. No auge da polêmica, a artista adotou uma postura de silêncio, quebrada apenas em outubro, quando pediu orações.

Na entrevista a cantora falou do lançamento de seu novo singleRuídos, que mescla um pouco de autobiografia com a experiência sobrenatural de ouvir a Deus em meio à poluição “sonora” produzida pelo mundo. “Ela [composição] veio num dia muito turbulento pra mim. Eu estava me sentindo sozinha e um pouco confusa, como se muitas coisas não fizessem mais sentido”, contou, explicando parte do processo criativo.

 

Confira a matéria completa clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *