Conheça o Mergulhe + Movement

Famílias fazem campanha contra youtuber
julho 21, 2020
Filho de Billy Graham acusa a imprensa
julho 24, 2020

Conheça o Mergulhe + Movement

O movimento nasceu no final de 2015 em Florianópolis quando Deus mostrou a necessidade de levar uma geração a ir mais fundo nas experiências com a glória de Deus através de um ambiente profético gerado em momentos de profunda adoração a Deus.

A primeira edição do mergulhe mais ocorreu em janeiro de 2016 onde Deus conduziu a todos a estabelecerem com Ele uma aliança, uma renovação de um pacto muito forte de vida, de compromisso, de consagração, de intensidade, de entrega, de maneira de ser e de viver e dentro de ambientes assim começou haver reuniões regulares debaixo deste mesmo conceito.

O intuito sempre foi ser um movimento que ajudaria no desenvolvimento da intimidade com Deus onde atmosfera profética atrairia o agir sobrenatural da presença divina.

Com o ambiente, vieram as canções. Foi como uma chuva que varreu a terra. Dentro de um período de um ano foram geradas 70 músicas onde as 10 primeiras foram gravadas em estúdio e depois lançadas ao vivo ministradas em uma de nossas reuniões. Da versão ao vivo nasceu o canal no youtube onde as músicas tem sido lançadas a cada dois meses.

O mergulhe + movement quer passar a mensagem que devemos buscar a Deus de todo o nosso coração e que nunca devemos viver na superfície espiritual, nem se acomodar com o que já sabe ou o que já viveu com Deus por que Ele tem mais, Ele é mais e existe um universo completamente novo a ser descoberto na medida que nos aprofundamos em buscá-lo e adorá-lo.

O fundador do movimento é o bispo da Sara Nossa Terra em Florianópolis José da Silveira Junior, que também é empresário no ramo de comércio exterior e psicólogo, casado há 18 anos com Adriane Sloboda Silveira, bispa da Sara Nossa Terra e arquiteta.

Fique ligado na Sara Brasil FM e confira as música do Mergulhe + Movemente em nossa programação. E assista aos vídeos do ministério no canal oficial deles no Youtube, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música