Cineastas pregam a mensagem da salvação

Fernandinho Beira-Mar critica pastores
agosto 16, 2019
Depoimentos de filhos envolvem Flordelis em trama de asssassinato
agosto 23, 2019

Cineastas pregam a mensagem da salvação

Stephen and Alex Kendrick | Photo: Movie Artwork 2015 Columbia TriStar Marketing Group

Nos Estados Unidos os filmes dos irmãos Alex e Stephen Kendrick têm feito muito sucesso nas bilheterias. “A Prova de Fogo” (2008) e “Corajosos” (2011) ficaram no Top 4 entre os mais assistidos. Já “Quarto de Guerra” (2015) conquistou o primeiro lugar em dois finais de semana.

Apesar do sucesso nas telonas, os longas cristãos não receberam nenhuma premiação e isso, para os irmãos Kendricks, não é importante, pois a salvação de pessoas com as mensagens dos filmes é o alvo.“Uma pessoa que vem a Cristo [por conta do filme] é melhor do que 10 prêmios da Academia”, disse Stephen em entrevista ao site Baptist Press. “Não vou ficar diante de Deus e ele perguntará se eu ganhei algum Oscar”, declarou.

Os cineastas agora estão com altas expectativas para o lançamento de “Mais Que Vencedores” que estreia nos EUA em 23 de agosto e que chega ao Brasil em setembro.

O sucesso do filme é medido na primeira e na segunda semana de lançamento e, quanto mais pessoas forem nesses primeiros dias, mais tempo o filme ficará em cartaz. Mas para os Kendricks, o importante mesmo é que pessoas recebam a mensagem e se voltem para Cristo.

Confira a matéria completa no portal Sara Nossa Terra, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música