Cia Jeová Nissi fala do preconceito contra o evangélico

Cristãos realizam Festa do Tabernáculos em Jerusalém
outubro 8, 2019
Na Coreia do Norte os cristão precisam enterrar suas Bíblias
outubro 24, 2019

Cia Jeová Nissi fala do preconceito contra o evangélico

Cia Nissi _ Rua Azusa - divulgação

O fundador da Cia Jeová Nissi desabafou a respeito do preconceito existente contra evangélicos no Brasil. A declaração veio após uma ameaça de protesto depois que o novo diretor do Centro de Artes Cênicas da Funarte, indicou a Jeová Nissi para ocupar o Teatro Glauce Rocha, casa de espetáculos sob guarda da organização federal

A companhia Nissi ganhou o prêmio Bibi Ferreira na categoria Revelação em Musicais por conta do espetáculo “Rua Azusa”, musical que lotou sessões em São Paulo e está em cartaz até 3 de novembro no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro.

A falta de visibilidade, com tantas conquistas, incomoda Caíque Oliveira fundador do grupo. “A peça ficou oito meses em cartaz, lotando todos os dias, e não saía nem na parte que fala da agenda cultural da cidade. Por que ninguém divulga? Sinto que há preconceito”, reclamou.

“Se fosse em outro momento do país, talvez não seria visto de forma ruim. Hoje, tudo o que é associado a evangélico é visto como ruim”, acrescentou Oliveira, lamentando a situação.

Fonte: Noticias Gospel Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música