Angra
dos Reis
Aracaju
Brasilia
Curitiba
Florianópolis
Goiânia
Porto
Alegre
Rio de
Janeiro
São
Paulo
Seguindo a sua agenda de doutrinação ideológica, o governo comunista da China está implementando mais uma forma de perseguição religiosa à fé cristã, dessa vez, mandando remover palavras que fazem referência ao cristianismo, como “Deus, Bíblia e Cristo” de histórias clássicas infantis.
Obras de Anton Chekhov, Alexandre Dumas, Victor Hugo e também de Robinson Crusoé foram adulteradas, após serem adotadas como literatura didática na China. Os livros são utilizados para oferecer conhecimento sobre cultura estrangeira, mas sem a menção de palavras que fazem alusão ao cristianismo.
Para evitar que essa escalada de autoritarismo seja denunciada e combatida internacionalmente, a China tem ameaçado de prisão os cristãos que denunciam a perseguição religiosa no país.
Apesar da intensa perseguição religiosa, o cristianismo na China vem crescendo, corroborando com a perspectiva de que este poderá ser o país com o maior número de cristãos em todo mundo, já nos próximos anos, devido ao seu grande número de habitantes.
Confira a matéria completa no site Gospel Mais, clicando aqui.