Cantora Flordelis irá a júri popular

Morre o locutor Bruno Morett
abril 24, 2021
Fundador da Portas Abertas completa 93 anos
maio 11, 2021

Cantora Flordelis irá a júri popular

Pastor Anderson e Flordelis

A cantora Flordelis e mais nove acusados da morte do pastor Anderson do Carmo serão submetidos à decisão de um júri popular. A decisão é da juíza Nearis Arce, do 3º Tribunal do Júri de Niterói. A magistrada entendeu que apenas Lucas Cezar dos Santos Souza, filho adotivo de Flordelis e Anderson, e Flávio dos Santos Rodrigues, não devem passar pelo júri popular pela acusação de associação criminosa.

Lucas é apontado como a pessoa que forneceu a arma do crime. Já Flávio é indicado como autor dos disparos que mataram Anderson.

A deputada Flordelis, apontada como a mentora do assassinato de Anderson, foi denunciada por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima), tentativa de homicídio duplamente qualificado, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa majorada.

Além de Flordelis, vão a julgamento: Marzy Teixeira da Silva; Simone dos Santos Rodrigues; André Luiz de Oliveira, o “Bigode”; Carlos Ubiraci Francisco da Silva, o “Neném”; Rayane dos Santos Oliveira; Flávio dos Santos Rodrigues; Adriano dos Santos Rodrigues; Andrea Santos Maia e Marcos Siqueira Costa.

Fonte: Pleno.News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música