Campeão do Super Bowl quer ser pastor

Arena Louvor lança novo trabalho
Janeiro 30, 2018
Conferência Eu nasci pra isso
Fevereiro 14, 2018

Campeão do Super Bowl quer ser pastor

Nick Foles (29) campeão do Super Bowl, a maior competição de futebol americano dos Estados Unidos, declarou seu desejo de seguir o ministério pastoral.

No último domingo o Philadelphia Eagles finalmente soltou o grito de campeão do Super Bowl. Na decisão do título da NFL, a equipe liderada pelo quarterback Nick Foles venceu o favorito New England Patriots, por 41 a 33, na noite deste domingo, no US Bank Stadium, em Minneapolis, e levantou o troféu pela primeira vez em sua história.

Além da história de superação, do primeiro título da equipe, o que chamou atenção da mídia  foram as declarações de Nick Foles em uma coletiva de imprensa. Nela, o quarterback dos Eagles falou da sua intenção em se tornar pastor:

“Eu quero ser pastor em uma escola secundária. Está no meu coração. Eu tive um passo de fé no ano passado e me inscrevi para fazer aulas no seminário. Eu queria continuar aprendendo e desafiando minha fé. É um desafio porque você está escrevendo papéis que são bibicamente corretos. Eu quero impactar os corações das pessoas”, disse ele, segundo o The Christian Post.

Foles disse que espera poder utilizar sua experiência, através das suas próprias fraquezas e quedas na vida, para poder ajudar os jovens que passam por situações de confusão e decisões difíceis, especialmente numa geração onde a utilização de recursos virtuais, como a internet, podem prejudicar mais do que ajudar:

“Quando eu falo com alunos, vejo que eles precisam tomar decisões. Eles enfrentam fortes tentações neste mundo, tanto nas mídias sociais quanto fora delas. Espero compartilhar minhas fraquezas, pois já caí muitas vezes”, disse ele.

Com informações do Gospel Mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *