Bieber faz desabafo sobre fama precoce e depressão

Justin Bieber ministra louvor em igreja
setembro 3, 2019
rapper Kanye West lançará trabalho gospel
setembro 3, 2019

Bieber faz desabafo sobre fama precoce e depressão

Justin Bieber - Reprodução Instagram

Cantor revela ainda passado com “drogas pesadas” e abusos em
relacionamentos: “Ressentido, desrespeitoso e raivoso”.

Justin Bieber resolveu se abrir no Instagram. O cantor falou sobre o passado, o peso que ser famoso desde cedo teve em sua vida, seu passado com drogas, e o que o levou a mudar de vida.

“E difícil sair da cama de manhã com a atitude certa, quando você se sente sobrecarregado com a sua vida, o seu passado, o seu trabalho, as suas responsabilidades, emoções, sua família, finanças, seus relacionamentos. Quando parece que há problema atrás de problema, atrás de problema. Você começa a prever o dia através de lentes de pavor, e antecipa outro dia ruim. Um ciclo de decepção atrás de decepção, atrás de decepção. Às vezes, pode chegar em um ponto em que você sequer quer continuar vivendo. Em que você sente que nunca vai mudar.. Eu consigo simpatizar com você (que tem depressão) totalmente, escreveu.

No final do texto, Justin ainda aconselhou seus seguidores: “Quando as probabilidades estiverem contra você, continue lutando. Jesus ama você… SEJA GENTIL HOJE, SEJA CORAJOSO HOJE E AME AS PESSOAS HOJE, NÃO
PELOS SEUS PADRÕES, MAS PELO AMOR PERFEITO E INFALÍVEL DE DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música