Artigo: O ano da foto sem graça!

Evangelista Morris Cerullo faleceu
julho 13, 2020
Novo ministro da Educação é pastor
julho 13, 2020

Artigo: O ano da foto sem graça!

Sem dúvidas o ano de 2020 está sendo o ano mais difícil de nossas vidas, fomos obrigados a entrar em contato com nós mesmos. Mesmo numa década de tanta inovação tecnológica não conseguimos achar a cura para um vírus, estamos navegando pelo mundo através dos aparelhos e tentando nos aproximar de quem a gente ama por vídeos e chamadas.

Pela primeira vez na história, expor fotos de viagens, festas, artigos de luxo e corpos sarados, já não faz mais tanto sentido. As manchetes estão tomadas pelo caos e pela desinformação. As mídias sociais já não têm aa graça de outrora, pois não mais celebramos a vida com liberdade. Ficamos angustiados esperando uma notícia que parece que nunca vai chegar.

Nesse momento de sofrimento onde buscamos conforto e alegria, senão na Bíblia. Somente ali encontramos uma palavra de FÉ e de VIDA. Pela Fé vivemos e vencemos todos os dias nossos medos e desafios. Pois já não tem graça ficar olhando fotos de personalidades e famosos pois eles também estão perdidos e sem rumo, aguardando uma palavra de Fé que somente Jesus pode dar.

Somente Jesus pode nos mostrar o caminho. Ele nos disse: “Eu sou o caminho, a Verdade e a Vida”. Temos a chance de nos voltar a Deus e mergulhar em sua palavra de Vida ou sermos influenciados pelas notícias de caos e desesperança.

Você é quem precisa descobrir a melhor maneira de passar por esse tempo de crise. Mas se puder lhe dar um conselho, ele seria: Tomai sobre si o jugo de Jesus, e aprendei dele, que é manso e humilde de coração. Somente assim, você encontrará descanso para sua alma. O jugo de Jesus é suave e o meu fardo dele é leve. Glória a Deus por isso.

Não olhe para crise, olhe para quem é maior do que qualquer crise, o autor e consumador de nossa fé. Desligue a TV que só fala do caos e ligue sua fé em Cristo. Só assim você terá força e ânimo para continuar e experimentar a vitória que o Senhor tem para você.

Samuel Rodovalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música