Andressa Urach desiste de se tornar pastora

Isadora Pompeu e Thiago Maia estão noivos
outubro 8, 2020
Morre o senador Arolde de Oliveira
outubro 26, 2020

Andressa Urach desiste de se tornar pastora

A ex-modelo Andressa Urach apareceu mais vaidosa nas redes sociais e muitas pessoas começaram a questionar se ela tinha abandonado a igreja. Ela explicou que continua firme na igreja, apenas deixou a função de obreira e abandonou o sonho de se tornar pastora.

“Amo a Igreja Universal, sou grata a eles por todo o cuidado que eles sempre tiveram com a minha alma e pelo respeito à minha fé. Hoje, não faço mais parte do corpo de obreiros. Entreguei meu uniforme, mas faço parte da igreja, vou aos cultos, assisto às reuniões”, afirma a ex-modelo.

Urach explica que sentiu que não pôde continuar como obreira por uma questão de conseguiu perdoar determinada pessoa.

” A gente tem que perdoar as pessoas. Todas erram, inclusive eu. Por cuidado com a igreja e com a obra de Deus, achei melhor entregar meu uniforme, com muita gratidão pelo que aconteceu até hoje, e cuidar de mim, da minha vida espiritual. Entendi que não tenho chamado para o altar. Achava que no futuro poderia ser uma pastora ou missionária. Hoje vejo que não tenho esse chamado, e pretendo ficar só como membro da igreja, frequentando as reuniões”, esclarece.

Afastada da função de obreira, Urach se viu mais aberta a mudar o visual..

“As pessoas perceberam que eu fiz bronze, coloquei unha, gosto de esmalte vermelho, gosto de cabelo loiro. Houve muito julgamento das pessoas em relação a isso, gerou muitos comentários, mas acredito que a mulher tem que se cuidar sim, tem que ser vaidosa sim. Acho que existe sim uma preocupação das pessoas porque fui extremista, exagerei na vaidade. Acho que tudo na vida há equilíbrio, eu não tinha e hoje eu encontrei. Estou correndo, fazendo exercícios e procurando ser uma pessoa melhor a cada dia. As pessoas começaram a estranhar, porque eu não agia da maneira como estou agindo por alguns cuidados que a gente tem que ter com a obra de Deus, não se expor”, diz.

Fonte: Na Telinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Participe de nossa programação e peça sua música